Sistema Acadêmico WebMail

Política de descontos institucionais





A FACASC oferece uma política de descontos clara à comunidade acadêmica. Instituída pela Portaria nº 20/2023/DG, disponível abaixo, ela regulamenta as seguintes formas de desconto para os cursos:

Para cursos de Pós-graduação:
1- Egressos de graduação e pós-graduação do ITESC e/ou da FACASC (estudantes que cursaram e concluíram um curso de graduação ou pós-graduação): desconto de 5% nas mensalidades;
2- Colaboradores (professores e técnicos administrativos): desconto de 8% nas mensalidades;
3- Pagamento em parcela única: desconto de 10% nas mensalidades;
4- Indicação: 2% de desconto nas mensalidades para cada aluno indicado que venha a fazer o mesmo curso (limitado a 3 indicações, ou seja, 6% de desconto total).

Para cursos de Extensão:
1- Egressos de cursos de extensão da FACASC (estudantes que concluíram ao menos um curso na FACASC nos últimos 3 anos): cashback de 5% do valor da taxa de inscrição do curso atual;
2- Indicação: cashback de 2% do valor da taxa de inscrição do curso atual para cada aluno indicado que venha a fazer o mesmo curso (limitado a 3 indicações, ou seja, 6% de cashback)

Os descontos não são cumulativos e são aplicados no valor bruto da mensalidade e/ou taxa de inscrição. No caso de enquadramento em duas ou mais modalidades, será aplicado sempre o de maior benefício individual.
Confira, abaixo, a portaria em sua íntegra. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!